Como um jogo de estratégia, o jogador deve sobreviver e sobreviver até o final com dois tanques de guerra e 🍐 os objetivos principais são garantir a sobrevivência dos outros, capturar a maior quantidade de inimigos e progredir através dos seis 🍐 níveis do mapa, enquanto os demais jogadores devem completar os objetivos principais, derrotar os inimigos que estão tentando destruir o 🍐 exército de zumbis através da expansão, se infiltrar em pontos estratégicos ou destruir qualquer dispositivo de destruição inimigo.
Se o jogador 🍐 conseguir a vitória, ele pode ser desbloqueado através de desafios em diferentes locais e desafios
em diferentes tipos.
Em 2012, o produtor 🍐 de "Ninity", Dan DeVito, confirmou que os primeiros estágios do jogo ainda não tinham começado e havia uma missão secreta 🍐 envolvendo os jogadores que precisavam completar duas missões.
Porém, em 14 de maio de 2012, Nomura anunciou o título "Ninity Plus", 🍐 e mais seis meses depois de seu lançamento, a data foi finalmente confirmada para um dia 19 de abril, na 🍐 véspera do Natal de 2013.
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